Sobre mim

 

Olá dama, é um prazer tê-la comigo.

Sou Talita Reis, mas conhecida pelo codinome dama da etiqueta (você vai já entender porquê, rs). Muito bem casada com o jornalista Marcos Reis, cristã e assembleiana desde a infância, a qual faço parte há mais de 20 anos da Assembleia de Deus – Campo Tirirical, em São Luís, MA.

Sou a dama da etiqueta por amor, formada em comunicação – relações públicas por vocação, designer e estudante de direito por opção, prazer esta sou eu.

Como surgiu a dama da etiqueta?

Fui convidada em 2014 pela minha pastora Aderian Gomes, para participar de um projeto idealizado pela união feminina, e como parte desse projeto seria transmitido na rádio FM Esperança um programa específico para as mulheres cristãs. Fui designada para fazer parte da equipe de locução, apresentando dicas de etiqueta e comportamento para nossas ouvintes.

Após algumas apresentações foi consagrado o codinome “dama da etiqueta” pela missionária Inês e ao longo desses anos, Deus tem me levado para além das ondas sonoras da FM Esperança dando palestras em diversas igrejas e eventos.

E o blog?

Boas maneiras, comportamento feminino e moda cristã, sempre foram temas a qual dediquei muita atenção e acentuou-se após minha graduação em relações públicas.

Etiqueta na bíblia? Sim, veremos muitos exemplos no decorrer das postagens. Estamos em um contexto que precisamos fazer a diferença, ser exemplo, influenciar pessoas, ser sal e luz e por esse motivo nasceu o blog, para compartilhar com você, mulher, e principalmente a cristã, tudo que possa nos tornar damas ainda mais bela e elegantes conforme almejado por nosso Deus e bem definido em sua palavra. Afinal, servimos e devemos imitar o maior exemplo de elegância já visto, Jesus Cristo, quanta elegância não é mesmo?

O blog foi feito pra você dama, entre e fique à vontade.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *